quarta-feira, 4 de março de 2009

Volta

Eu queria tanto que você estivesse aqui. Não é por nada não, mas eu queria tanto que você estivesse aqui do meu lado... E eu não me importo se seus pensamentos estiverem longe, tampouco o que você sente importa. Eu só quero você. Se você está cá ou lá, eu não me importo. Volta para mim.
Eu só te peço isso, volta. Não precisa voltar e mudar ou voltar e ficar. Só volta. Volta como se soubesse que só a tua presença é o que eu preciso.
Volta e não pergunta. Não precisa dizer nada, não precisa me reconfortar, não precisa me acalmar. Só volta. Volta, retorna, retoma o nosso caminho. E se não quer fazer por vontade, faça por caridade. Volta por mim, mesmo que eu já não signifique nada. Nem precisa ficar junto, só fica aqui. Pode ir depois, mas agora você só precisa voltar pro meu lado. Já deu tempo pra você pensar, eu sei sim. Pensar demais não dá certo, você pode querer não voltar mais. Sinceridade é a única coisa que me resta. Não sobrou nem mais vergonha, nem dignidade, nem esses vícios nobres. Eu não quero que você me julgue, só tenta ver as coisas do jeito que eu vejo.
Só tenta entender que eu quero você aqui, não me importo com nada mais.
Desde que você foi, o céu azul não é mais azul, é só um cinza frio, no máximo. O Sol não nasce mais do mesmo jeito que antes, algumas sombras estranhas se lançam sobre mim toda manhã. Talvez seja algum fantasma, talvez o medo (certeza) da tua ausência, talvez seja só a minha mente.
Eu penso em você o tempo inteiro, eu penso em você quando deveria pensar em mim. Talvez seja sinal de alguma patologia, talvez seja sinal de que eu te amo mais do que deveria ou talvez esteja me apegando demais a algo que eu não possuo mais.
O tempo está acabando, eu preciso de você. E preciso agora.

Volta para mim.
Volta e diz que sim.
Antes que seja tarde demais e eu precise de você para sempre.


///Texto sem sentido, mas quem é que disse que PRECISA haver sentido pra tudo?

Um comentário: